Sex and the City

Agora é oficial: Sex and the City terá uma continuação no HBO Max.

O mega sucesso do final dos anos 90/início dos anos 2000 ganhará uma nova temporada na plataforma de streaming que tem previsão para estrear no Brasil ainda em 2021, mas sem data estimada.

De acordo com a CoS, três das quatro personagens principais do seriado original estarão de volta: Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis). A única ausência será Kim Cattrall, já que a atriz vem em uma briga com Parker há alguns anos e a dupla não conseguiu se acertar.

Intitulada And Just Like That…, que se traduz para algo como “E Simples Assim…”, a série tem uma previsão inicial de 10 episódios com 30 minutos de duração e servirá de fato como uma sequência a Sex and the City.

Um comunicado de imprensa avisa que as personagens irão “navegar a jornada da complicada realidade da vida e amizade em seus 30 anos até a realidade ainda mais complicada da vida e amizade nos seus 50 anos”.

Ainda não há previsão para o lançamento de And Just Like That…, mas agora é só aguardar!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!