Duncan Jones e David Bowie
Foto via Wikimedia Commons

Neste 10 de Janeiro de 2021, completaram-se 5 anos desde que o lendário David Bowie nos deixou.

A morte do cantor foi um dos eventos mais tristes dos últimos tempos, mas algum tempo depois podemos dizer com certeza que seu legado está completamente vivo nas memórias dos fãs e daqueles próximos ao músico, como seu filho Duncan Jones.

O diretor de cinema usou o Twitter para fazer uma publicação em que desabafou sobre a saudade do pai, mas também celebrou toda a sua obra:

Hoje marca cinco anos desde que [meu] pai morreu. Estamos todos um pouco triste, lidando individualmente de nossas próprias maneiras. Mas é ao mesmo tempo marcante & gostoso que [meu] pai ainda seja tão claramente amado por tantos. Sim, ele faz falta… mas com tanto ‘dele’ no trabalho que ele fez, ele claramente ainda está aqui.

É… definitivamente nunca haverá outro como o Starman! Ao final da matéria, você pode ver a publicação original de Duncan.

5 Anos sem David Bowie

Vale lembrar que a data da morte de Bowie é exatamente dois dias depois de seu aniversário, que foi celebrado em grande estilo em 2021.

Além de uma live recheada de convidados, foram disponibilizadas covers inéditas do músico para canções de John Lennon Bob Dylan e o incrível Duran Duran também nos presenteou com uma belíssima versão de um clássico de Bowie.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!