Daniel Carvalho, criador da personagem Katylene

Nessa madrugada foi publicada a notícia de que Daniel Carvalho, influenciador e ex-apresentador da MTV Brasil e da Band, morreu cedo demais aos 32 anos de idade.

Daniel ficou amplamente conhecido por ter sido um verdadeiro pioneiro na Internet após criar a personagem Katylene, que usava para alimentar um blog onde falava sobre celebridades e cultura pop. A causa da morte não foi revelada.

Internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o final de 2020 com problemas renais, ele não resistiu e faleceu.

Morte de Daniel Carvalho e Reações

Após a confirmação da sua morte, a Internet brasileira foi inundada por mensagens de dor, apoio e nostalgia em relação a Daniel Carvalho.

Nos comentários do seu último post no Instagram, por exemplo, há palavras de figuras icônicas da TV brasileira como Adriane Galisteu, músicos, influenciadores e mais.

Logo abaixo você pode ver uma série de homenagens e posts que lembraram a vida e o trabalho de Dani, a Katylene, responsável por alguns dos primeiros memes, jargões e virais das redes sociais.

Que descanse em paz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!