Bum Bum Tam Tam e a CoronaVac
Reprodução/Twitter

Certamente, nada é mais esperado nesse ano de 2021 do que a vacina da COVID-19. E os anúncios recentes da CoronaVac são excelentes, o que fez com que muita gente exaltasse o Instituto Butantan usando o hit “Bum Bum Tam Tam”.

A canção do MC Fioti logo viralizou com imagens como a da capa dessa matéria, e o cantor entrou na onda compartilhando diversas das publicações nas redes sociais. No Instagram, aliás, ele até cantou um trechinho de uma versão adaptada para ser o hino da CoronaVac:

A vacina envolvente que mexe com a mente de quem tá presente / A vacina é saliente, vai curar muita vida e salvar muita gente / Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam

Sensacional! Isso que é Brasil. Logo abaixo, você pode ver a versão do MC e também alguns dos memes que viralizaram com a música original — mas fica tranquilo que o Fioti garantiu que o remix temático da vacina vai sair muito em breve, quem sabe junto com a vacinação!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!