John Dolmayan e Serj Tankian
John Dolmayan à esquerda

John Dolmayan, baterista do System Of A Down, ficou bastante conhecido por suas declarações políticas nos últimos meses.

Isso porque o cara entrou em rota de colisão com o vocalista Sertj Tankian, sendo que o responsável pelos microfones é completamente contra o governo de Donald Trump enquanto aquele que comanda as baquetas não cansou de elogiar o atual presidente dos Estados Unidos.

Pois ontem após a invasão do Capitólio por apoiadores de Trump que resultou em 5 mortes, o músico usou a sua conta oficial no Instagram para falar a respeito e dar opiniões quanto a tudo que está acontecendo no país.

John Dolmayan, Donald Trump e Joe Biden

Por lá, John disse que “protestos, movimentos e debates deveriam ser conduzidos de maneira pacífica”, e ainda ressaltou que o país precisa de um senso comum mas falou que “infelizmente não vê isso acontecendo”:

Um comício, um protesto, um movimento, um debate, ou qualquer ativismo de qualquer tipo deveria e pode ser conduzido de maneira pacífica. Há aqueles cujo objetivo é criar uma guerra civil de pensamentos nesse país e a polarização que vimos no último ano provou isso. O nosso país precisa de debates sensíveis e uma compreensão maior de visões opostas. Infelizmente eu vejo uma divisão maior no futuro e menos aceitação de formas alternativas de pensamento. É só ler alguns dos comentários abaixo para ver isso. Se Biden for de fato o presidente eu desejo o melhor à sua presidência e irei ajudar o país de qualquer forma que eu puder, como Americano essa é a minha responsabilidade e como um conservador essa é a minha ideologia.

Vale lembrar que em Novembro de 2020, John Dolmayan questionou o resultado das eleições compartilhando uma foto de Donald Trump com a seguinte frase: “Ele lutou por nós desde o primeiro dia, agora é hora de lutarmos por [ele?]”.

LEIA TAMBÉM: Serj Tankian admite que é “frustrante” lidar com John Dolmayan

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!