Marion Ramsey em
Reprodução/YouTube

A atriz Marion Ramsey, mais conhecida por seu papel como a oficial Laverne Hooks em Loucademia de Polícia, faleceu aos 73 anos de idade.

Sua morte foi informada pela sua equipe de empresários, que não ofereceu uma causa concreta para o falecimento mas destacou que ela já vinha doente há algum tempo. Não há qualquer informação sobre essa doença ter ou não relação com a COVID-19.

Nascida na Filadélfia, Ramsey começou sua carreira na Broadway e ganhou notoriedade depois de participar da peça Eubie!, abrindo portas para que ela chegasse a Hollywood e eventualmente caísse nas graças do povo com sua interpretação de Hooks, que esteve em todas as sequências da franquia de filmes de comédia.

Marion Ramsey

O primeiro filme da Loucademia de Polícia veio em 1984 mas Ramsey passou diversos anos no papel, se tornando quase sempre associada imediatamente à franquia.

Ainda assim, ela teve outros trabalhos depois que incluíram uma participação na série animada da Família Addams em 1992, e reprisou o papel de Hooks em algumas ocasiões como um episódio da animação Robot Chicken em 2006.

Que descanse em paz!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!