Jon Schaffer, do Iced Earth

Jon Schaffer, do Iced Earth, está em uma confusão ainda maior por conta de sua participação na invasão ao Capitólio nesta quarta-feira (6).

O músico, simpatizante dos ideais da supremacia branca, é um das centenas de apoiadores de Donald Trump que estão protestando o resultado das eleições de 2020. Por conta disso, vários deles invadiram a sessão que tornaria legítima a vitória de Joe Biden.

Pois bem, depois de ser procurado pela polícia local, agora Schaffer está na lista de mais procurados pelo FBI. Sua foto aparece na posição #25 da lista de pessoas que entraram ilegalmente no edifício em uma seção chamada “Procurando Informações”.

O site oficial diz (via Loudwire):

O escritório de Washington do Federal Bureau of Investigation (FBI) está buscando a ajuda do público para identificar indivíduos que entraram ilegalmente no Edifício do Capitólio dos Estados Unidos em 6 de janeiro de 2021, em Washington, D.C.

Qualquer pessoa com informações sobre esses indivíduos, ou qualquer pessoa que tenha testemunhado alguma ação violenta ilegal no Capitólio ou perto da área, deve entrar em contato […] para relatar dicas verbalmente. Você pode enviar quaisquer informações, fotos ou vídeos que possam ser relevantes online […]. Você também pode entrar em contato com o escritório local do FBI na Embaixada do Consulado Americano mais próxima.

Péssima escolha, hein amigão?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!