Jim Parsons
Foto via Wikimedia Commons

Jim Parsons deu sua opinião sobre a polêmica em torno de atores heterossexuais interpretando personagens gays, discussão que tem tomado a internet nos últimos meses.

O ator de The Big Bang Theory, em conversa com o Los Angeles Times (via NME), declarou que não é contra a “prática”. Parsons, na verdade, defendeu que pessoas da comunidade LGBTQ+ devem ser interpretadas com respeito nos filmes e séries.

Há definitivamente este espectro: acho que a luta, por assim dizer, não é apenas ter gays interpretando papéis de gays, mas garantir que todos os papéis sejam abertos a todos os atores. É importante que os personagens gays sejam retratados como indivíduos completos e completamente humanos.

Ele continua:

E há muitos atores heterossexuais que interpretaram personagens gays de maneira brilhante. Acho que ‘Brokeback Mountain’ é um dos filmes gays e histórias de amor mais tocantes que já vi, e aqueles dois atores heterossexuais [Heath Ledger e Jake Gyllenhaal] foram as melhores escolhas para esses papéis.

E aí, concorda?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!