DaBaby

Pela segunda vez o rapper DaBaby foi preso no início de um novo ano. O artista foi detido em Beverly Hills, na Califórnia na tarde desta quinta-feira (7 de Janeiro) por porte de arma.

O rapper de 29 anos estava saindo de uma loja na famosa Rodeo Drive junto com três outros homens e antes de deixarem o local eles foram cercados por veículos da polícia, segundo o TMZ (via Rap Up).

O E! Notícias foi informado pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills que um segurança da loja Gucci ligou para as autoridades alegando ter visto um dos homens caminhando pela Rodeo com uma “arma na cintura”. Um porta-voz do departamento disse:

A polícia entrou em contato com o grupo depois que eles entraram em um veículo e se preparavam para deixar a área. Seguiu-se uma investigação e uma pistola 9MM foi encontrada no veículo.

Prisão de DaBaby

Inicialmente os policiais detiveram todos no carro, mas DaBaby foi o único levado sob custódia. O cantor de “Rockstar” foi preso acusado de porte de arma escondida e de porte de arma de fogo carregada. Assista logo abaixo ao vídeo do momento em que ele está algemado.

DaBaby foi liberado sob fiança de 35 mil dólares – cerca de 188 mil reais, e deve comparecer ao tribunal em Março (via People).

Em Janeiro de 2020, o artista foi preso em Miami acusado de agressão, após entrar em uma briga com um promotor de uma casa de shows, leia aqui.

LEIA TAMBÉM: DaBaby diz que ele e Lil Wayne são os “melhores rappers vivos”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!