Bee Gees cantando
Reprodução/YouTube

Poucos grupos são mais emblemáticos do que os Bee Gees, e o trio de irmãos já transcendeu gerações há muito tempo mesmo tendo apenas um membro, Barry Gibb, ainda vivo.

Grande parte disso se deve a hits como “Stayin’ Alive” e outros mais dançantes, mas os caras também eram especialistas em emocionar e certamente você ou alguém da sua família já se arrepiou todo ao som de “How Deep Is Your Love”.

No entanto, foi em 1998 que os Bee Gees fizeram o que provavelmente é a versão mais emocionante desse grande sucesso. Participando do programa de Des O’Connor, que infelizmente faleceu há pouco tempo, em Novembro de 2020, os Gibb cantaram sem qualquer acompanhamento e deixaram todos os presentes arrepiados.

Até o próprio apresentador, que na época comandava o programa Take Your Pick mas também teve carreira musical, entrou na onda e acompanhou a performance liderada por Barry.

Confira pelo vídeo abaixo e prepare-se para se arrepiar totalmente e sentir muita saudade desse grupo que nos deixou com um legado incrível.

LEIA TAMBÉM: Barry Gibb, dos Bee Gees, fala sobre a “ultra fama” que destrói vidas

Bee Gees e uma versão de arrepiar de “How Deep Is Your Love”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!