Linkin Park vs 100 gecs
Divulgação

Hybrid Theory, disco de estreia do Linkin Park, celebrou 20 anos de lançamento no ano passado. Mas nem a banda nem o duo de música eletrônica/experimental 100 gecs, pararam de comemorar.

Hoje mais cedo foi lançada a versão “reimaginada” do mega hit “One Step Closer”, com Dylan Brady e Laura Les, membros do 100 gecs, mostrando que respeitaram os elementos do Nu Metal na nova versão mas não tiveram limites para colocar todo seu experimentalismo no resultado final.

Remixes do Linkin Park

Vale lembrar que, lá em 2002, o próprio Linkin Park lançou Reanimation, um disco também de remixes de sua estreia. Quem aí escutou esse álbum até cansar?

Como você pode ouvir logo abaixo, a canção ganhou uma abordagem pra lá de interessante e Mike Shinoda lembrou do lançamento ao falar a respeito:

Parte do espírito do ‘Reanimation’ era pegar músicas do ‘Hybrid Theory’, que as pessoas conheciam tão bem, e deixar que artistas inovadores as mudassem de uma forma nunca imaginada pelo público. Acho que 100 gecs fez exatamente isso.

LEIA TAMBÉM: Alô, artista: o Mike Shinoda (Linkin Park) quer produzir você!

100 Gecs vs. Linkin Park – “One Step Closer”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!