Notícias

Jon Schaffer, líder da banda de heavy metal Iced Earth, esteve em invasão ao Capitólio

Jon Schaffer, cofundador, guitarrista e principal compositor da banda norte-americana Iced Earth, esteve na invasão do Capitólio que resultou em quatro pessoas mortas.

Veículos estrangeiros especializados em Heavy Metal estão sinalizando que o músico aparece na foto que pode ser vista logo abaixo, clicada para registrar a multidão de apoiadores de Donald Trump que invadiram e depredaram o local enquanto havia uma reunião do Congresso para certificar a vitória de Joe Biden nas eleições.

Advertising
Advertising

Algumas pessoas ainda estão com dúvidas, dizendo que poderia ser outra pessoa, mas a semelhança da imagem com vídeos recentes publicados por Jon Schaffer é enorme.

Jon Schaffer e Donald Trump

Nos vídeos do Instagram, inclusive, ele aparece usando um boné que diz “Liberdade ou Morte – Garantida pela Segunda Emenda”, fazendo uma referência ao trecho da Constituição dos Estados Unidos que permite que cidadãos do país tenham armas de fogo.

Na última foto publicada por Jon em sua conta, onde ele aparece tocando guitarra e desejando “Feliz Ano Novo”, há vários comentários com críticas e de decepção de fãs em relação à atitude.

Published by
Tony Aiex