Bryan Cranston
Foto via Wikimedia Commons

Grande nome do entretenimento, Bryan Cranston conversou recentemente com a AP Entertainment sobre o que espera para o ano de 2021.

Como conta a NME, Cranston basicamente pediu pelo fim da “cultura do cancelamento” e desejou um mundo mais cheio de perdão e tolerância. Ele falou:

Nós vivemos nessa ‘cultura do cancelamento’ de pessoas errando e fazendo coisas erradas — seja de propósito ou por acidente — e há menos perdão no nosso mundo. Eu acho que nós estamos infelizmente em um ambiente mais grosseiro. Eu acho que nossas sociedades se tornaram mais duras e menos compreensivas, menos tolerantes, com menos perdão.

Onde mora o perdão na nossa sociedade? Onde nós podemos aceitar o comportamento de alguém se essa pessoa estiver arrependida, se pedirem desculpas e assumirem responsabilidades? Não é possível que o perdão tenha um papel nisso e que elas sejam recebidas de volta [na sociedade], em oposição a criar mais grades?

Quer seja tendo uma reação impulsiva a algo ou estar assustado e fazer algo errado e acabar condenado ao ostracismo pelo resto das vidas […] eu acho que nós precisamos dar uma segunda olhada nisso e exalar, e perceber que pedir perdão e receber perdão não são fraquezas, mas sim pontos fortes da humanidade.

As declarações naturalmente dividiram opiniões e você pode ver o vídeo na íntegra ao final da matéria.

Bryan Cranston

Vale lembrar que Bryan Cranston teve que lutar contra a COVID-19 no ano passado e, apesar de ter vencido a doença, relatou em Dezembro que ainda tinha sequelas dos sintomas.

 
Compartilhar