Vingadores: vídeo mostra processo de maquiagem dos atores
Fotos via Reprodução/YouTube

A franquia Vingadores tem alguns dos personagens mais icônicos do cinema, e ainda que para alguns atores a caracterização seja relativamente simples, outros passam horas e horas diariamente se transformando nos heróis (e vilões) dos longas.

Um vídeo sensacional disponível no YouTube mostra trechos de making of de Guerra Infinita, penúltimo capítulo da saga de Thanos, destacando os processos de maquiagem que envolvem a caracterização de Dave Bautista como DraxZoe Saldana como GamoraPaul Bettany como Visão Karen Gillan como Nebulosa.

De acordo com a descrição do vídeo, o que leva mais tempo para ficar pronto é Bautista — são cerca de 5 horas até que a caracterização esteja completa. Saldana e Gillan levam 3 horas cada, e Bettany leva um pouco menos.

No fim das contas, todos acabam tendo que ficar entre 10-12 horas vestidos como os personagens de formas bastante incômodas; Gillan, por exemplo, já chegou a revelar que sua roupa não tem nenhum escape para o suor e ele se acumula por todo o período — ela até brincou que se transforma em uma “bomba de suor” depois das filmagens.

Assista ao curioso vídeo a seguir para ver um pouco desse processo tão trabalhoso e com resultados tão incríveis!

Atores de Vingadores antes e depois de maquiagem

https://www.youtube.com/watch?v=eeApQSHT5OY&feature=youtu.be

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!