The Weeknd harmonizado
Reprodução/YouTube

The Weeknd harmonizou todo!

O cantor lançou nesta terça-feira (5) o clipe para “Save Your Tears”, faixa do aclamado After Hours (2020), e a coisa ficou bem bizarra. Isso porque, depois de meses com o rosto todo machucado e enfaixado em outros vídeos, agora Abel apareceu irreconhecível e cheio de plásticas.

Calma, é tudo maquiagem e tudo em nome do conceito! No clipe, Weeknd se apresenta em uma festa bizarra onde seu público não reage às suas investidas de animar a apresentação.

Além disso, as pessoas que estão no local aparecem com máscaras e os fãs estão apontando vários desses detalhes como verdadeiras críticas e/ou indiretas.

The Weekend e as Críticas em Novo Clipe

De acordo com diversas teorias rolando por aí, a plateia seria composta de pessoas mascaradas como uma forma de criticar celebridades “falsas e vazias” que aparecem em premiações como a “maior” noite da música.

Outro ponto apontado por seguidores de The Weeknd fala sobre como na marca de aproximadamente 1:47 ele segura um troféu enquanto canta:

Eu parti seu coração assim como alguém fez com o meu / E agora você não irá me amar pela segunda vez

Depois disso, ele arremessa o troféu bem longe, o que as pessoas estão conectando com uma “resposta” ao fato de que ele não foi indicado a nenhum prêmio Grammy mesmo com o elogiado trabalho em After Hours.

Por fim, há quem ainda diga que o rosto “reconstruído” também é uma crítica apontada para a pressão da indústria, que gostaria que tudo fosse “perfeito”, mesmo que falso.

Assista abaixo!

LEIA TAMBÉM: Grammy deve adiar cerimônia de entrega dos prêmios em 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!