Miley Cyrus canta Doll Parts, do Hole

Após o lançamento do incrível álbum Plastic Hearts, Miley Cyrus parece estar a todo vapor nos trabalhos para o disco de tributo ao Metallica.

Em Outubro do último ano, te contamos aqui que a cantora revelou a novidade. Recentemente, ela comentou durante sua participação no programa de rádio do Reino Unido Capital Breakfast (via CoS), que o projeto está bem encaminhado:

Eu tenho Yo-Yo Ma, Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), tantas estrelas. Estou muito animada com esta colaboração. Estou muito feliz.

Além dos artistas citados, Elton John também está entre os participantes. Segundo Miley, ela gravou uma cover de “Nothing Else Matters”, com o artista no piano. Inclusive, ela já interpretou essa música no festival Glastonbury de 2019, que você pode conferir logo abaixo.

O novo disco está sendo produzido pelo famoso Andrew Watt, que participou do último álbum de Miley e já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Post Malone e Ozzy Osbourne.

Covers de Miley Cyrus

A talentosa cantora demonstrou seu amor pelas covers ao longo de 2020. Rolaram interpretações de “Wish You Were Here”, do Pink Floyd; “Heart of Glass”, do Blondie; “Help”, dos Beatles; “Maneater”, de Hall & Oates e também covers de The Cure, The Cranberries e Britney Spears.

Enquanto Miley Cyrus não revela a data do seu novo disco, ouça a cover de “Nothing Else Matters” e o seu mais recente álbum Plastic Hearts abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!