Blink-182 com Matt Skiba
Divulgação

Boa notícia para os fãs do blink-182: de acordo com o baterista Travis Barker em uma publicação no seu Instagram, o que era para ser o novo EP da banda irá se transformar em um novo disco.

Os rumores já circulavam por aí depois que o baixista e vocalista Mark Hoppus comentou que a produção estava tão boa que eles estavam considerando a ideia de expandir o número de músicas e agora Barker respondeu a um comentário em sua própria página na rede social que nos deu essa certeza.

Um fã perguntou se haveria algum “novo álbum” do blink-182 em 2021 e o cara respondeu um “SIM” em letras garrafais. Quem já tá empolgado por aí?

Novo disco do blink-182

Vale lembrar que o último lançamento da banda de Pop Punk foi NINE, lançado em 2019 e que dividiu as opiniões dos fãs por sua abordagem muito mais próxima do Pop do que do Punk.

Por outro lado, o single mais recente dos caras, “Quarantine”, mostrou um lado que lembra mais as raízes do grupo. Ouça por aqui.

Travis Barker confirma novo disco do blink-182
Foto via Alt Press

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!