David Bowie e Iman
Foto via Shutterstock

Em uma recente entrevista concedida à revista Harper’s Bazaar, Iman falou um pouco sobre a sua vida atual e também sobre seu casamento com David Bowie.

A modelo revelou que o casal, que ficou junto por 24 anos, vivia um casamento pacato. Além disso, Iman conta que a própria filha a questionou se ela casaria novamente e ela foi categórica: “Nunca! Ele foi meu verdadeiro amor”.

Muitas pessoas acreditam que por serem um casal famoso eles viviam uma vida glamorosa. Ledo engano. “Não poderia ter sido mais normal. Foi realmente um casamento como qualquer outro”, confessou.

Era uma vida bonita e comum, e por isso ela era tão boa. Poderíamos morar em Nova York, pegar nossa filha na escola, andar por toda parte… Sabe, eu gostaria de ter tido mais anos assim.

Iman também elogiou o parceiro e comentou como ele era diferente do que as pessoas esperavam de um artista como David Bowie:

Ele era um cavalheiro muito engraçado e amoroso – você sabe, todo mundo fala sobre ele ser futurista, mas não, ele não era. Ele gostava mais do que qualquer coisa de usar um terno, colete e camisa.

Quase 5 anos após a morte do artista, Iman diz que Bowie continua vivo nos corações de seus admiradores, familiares e amigos:

Ele está escondido, mas à vista de todos. Seus fãs ainda estão por aí, sua música ainda é relevante.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!