Transmissão do Grammy 2020

É, parece que o Grammy não irá acontecer em 31 de Janeiro.

De acordo com a Variety, uma fonte da revista confirmou a informação de que a premiação será adiada para, possivelmente, o mês de Março, por causa da pandemia do novo Coronavírus e a doença por ele causada, a COVID-19.

Ainda não há um posicionamento oficial a respeito do assunto e há poucas horas, no Twitter, a Academia de Gravações publicou um tweet com um cartão que ainda trazia a data de 31/01 ao canto.

Assim que tivermos informações oficiais, publicaremos por aqui.

Grammys 2021

A cerimônia aconteceria de forma presencial com “capacidade limitada” ou nenhuma presença de público, além de artistas que iriam se apresentar ao vivo, mas nunca foram dados detalhes exatos de quem estaria em Los Angeles, como seria a logística e quando teríamos mais informações.

As únicas coisas que sabíamos é que o apresentador seria Trevor Noah e o local seria o Staples Center.

Polêmicas

Vale lembrar que várias polêmicas giram em torno da “maior” premiação da música mundial.

Primeiro, o artista canadense The Weeknd ficou de fora de qualquer indicação mesmo tendo lançado alguns dos materiais mais importantes do ano passado.

Depois, a cantora Fiona Apple falou que se ganhasse um prêmio para o qual está indicada, “daria marretadas” no troféu para dividi-lo.

Nos últimos anos houve denúncias de corrupção e até abuso em relação à cúpula do Grammy e a Academia tem passado por mudanças para tentar mostrar ao mundo que está mudando. Se é verdade, ainda não sabemos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!