Glastonbury 2019
Foto Stock via Shutterstock

A situação da indústria dos shows e festivais segue incerta em 2021 — o Glastonbury que o diga.

O evento, que chegou a dizer que seguiria sem vacina e com testes, pode não acontecer mais uma vez neste ano. Por conta da pandemia, é claro, o festival foi cancelado no ano passado.

De acordo com Mel B, integrante das Spice Girls, o evento deste ano já estaria inclusive cancelado, mesmo sem um anúncio oficial (via NME). Agora, Emily Eavis, organizadora do Glastonbury, desmentiu a afirmação e disse que o festival não está cancelado coisíssima nenhuma… mas pode acontecer só em 2022.

No Twitter, Eavis respondeu um usuário dizendo que, caso o pior aconteça, os ingressos valerão para o próximo ano.

Ontem, ela ainda complementou:

Feliz Ano Novo a todos vocês!
Ainda não há novidades do nosso lado, nós não cancelamos. Iremos comunicar todos vocês por aqui assim que tivermos uma atualização..

Glastonbury e coronavírus

Vale lembrar que a incerteza dá as cartas no mundo todo e principalmente no Reino Unido: de um lado, os ingleses já começaram a ser vacinados; de outro, estão enfrentando novo e severo lockdown por conta de novo aumento no número de casos de COVID-19.

Difícil, né?

A última edição aconteceu em 2019 com atrações como Stormzy, The Killers, The Cure, Liam Gallagher, Vampire Weekend, Miley Cyrus e mais.

Mais de 200 mil pessoas estiveram no local durante os cinco dias de festa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!