Eminem em 2019
Foto de Eminem via Shutterstock

O rapper Eminem comentou recentemente em uma entrevista sobre um momento deliciado de sua vida causado pelo vício em drogas.

Durante uma conversa com Gray Rizzy, da SiriusXM, o artista de 48 anos falou sobre o seu pedido de desculpas a Rihanna na faixa “Zeus”, do lado B de seu último disco, Music to be Murdered By, lançado em Dezembro, e explicou que quando compôs a faixa, ele estava “reaprendendo” a fazer rap (via hnhh).

Eminem e Rihanna

O trecho dedicado a Riri surge após o vazamento, em 2019, do infeliz verso da canção “Things Get Worse” em que o artista defende as agressões de Chris Brown contra a cantora. A faixa foi gravada em 2009, mas teve o verso que cita Brown apagado e acabou sendo lançada por B.o.B; saiba mais aqui.

Com a divulgação da antiga música, o rapper revelou que ficou surpreso ao escutar o verso:

Eu não me recordo de ter dito aquilo. Nem o padrão de rimas soa familiar para mim. Eu fui pego de surpresa também. Fiquei tipo, ‘Que merda… eu disse isso?’

Eminem ainda enfatizou na entrevista que “deveria ter pensado melhor” antes de gravar a canção e que agora não estava tentando dar desculpas sobre o ocorrido:

Eu disse aquilo e estava errado em dizer. Foi estúpido para caralho. Sabe, muitas vezes, especialmente no disco Relapse, quando eu comecei a aprender a fazer Rap novamente por causa da situação das drogas pela qual eu passei, tive que reaprender muitas coisas. Essa foi uma daquelas coisas como: ‘Bem, se rima, eu vou dizer’.

Vale lembrar que, provavelmente sem nem imaginar a existência do ofensivo verso, Rihanna lançou duas músicas com o rapper: “Love the Way You Lie”, em 2010 e “The Monster”, em 2013.

Ouça no player abaixo a faixa “Zeus” do novo álbum de Eminem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!