Cardi B
Foto via Shutterstock

A rapper Cardi B virou meme (de novo) por um momento hilário com sua filha Kulture, de apenas 2 anos.

A cantora estava fazendo uma live no último dia 31 de dezembro quando, em determinado momento, colocou seu hit “WAP” para tocar. A letra da parceria com Megan Thee Stalion, vale lembrar, é bem explícita e fala sobre sexo.

Acontece que a pequena entrou no cômodo enquanto a cena rolava, e Cardi se apressou para desligar a canção. Ela ainda cantarola qualquer coisa para distrair a menina, que parece não se importar muito com o que está acontecendo.

Reações

Enquanto parte da internet elogiou Cardi B por ser uma mãe responsável, outra parte a criticou justamente por fazer músicas explícitas.

Alguns comentários giravam em torno de algo do tipo, “a filha dela não pode ouvir, mas as filhas dos outros podem”.

Será que a tecnologia atual permite que a rapper obrigue crianças a ouvir suas músicas? Resta saber!

Resposta de Cardi B

Após as manifestações a respeito na Internet, a rapper usou a sua conta no Twitter e respondeu um comentário por lá:

Eu não crio músicas para crianças, eu crio músicas para adultos. Os pais são responsáveis pelo material que seus filhos ouvem ou assistem. Eu sou uma pessoa bastante sexual mas não quando estou perto da minha filha, assim como todos os pais deveriam ser.

Há mães que são strippers. Mostram suas partes, dançam a noite inteira para a diversão dos outros. Isso significa que elas fazem isso perto de seus filhos? Não! Parem de transformar isso em um debate. Isso tudo é basicamente bom senso.

LEIA TAMBÉM: Belle and Sebastian se oferece para ser a banda da cantora Anitta

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!