Tanya Roberts em 2007
Foto de Tanya Roberts via Shutterstock

ATUALIZAÇÃO: de acordo com o TMZ, o assessor da atriz havia confirmado sua morte, enviado um comunicado para imprensa e, inclusive, aspas do companheiro de Tanya a respeito de sua morte.

Nas últimas horas, porém, ele disse que “cometeu um erro” e ela ainda está viva. 2021 começou bem, hein?

 

Tanya Roberts, atriz norte-americana conhecida por trabalhos na televisão e no cinema, faleceu aos 65 anos de idade.

A notícia veio nas últimas horas quando o TMZ confirmou a informação, dizendo ainda que Victoria Leigh Blum (nome de batismo) havia passado mal na sua casa de Los Angeles na Véspera de Natal após passear com seus cães de estimação, morrendo no Domingo, dia 03 de Janeiro de 2021.

A causa da morte ainda não foi confirmada.

Carreira de Tanya Roberts

Nascida em Nova York no ano de 1955, Tanya Roberts começou a carreira como modelo e ao final dos Anos 70 cruzou os Estados Unidos, se mudando para Los Angeles com o objetivo de ingressar na carreira de atriz.

De lá pra cá, participou de séries como That ’70s Show (Midge Pinciotti, mãe de Donna) e filmes como 007 – Na Mira dos Assassinos (1985, no papel de Stacey Sutton) e Sheena, a Rainha das Selvas (1984, no papel de Sheena).

O último foi amplamente criticado, além de um fracasso de público, rendendo inclusive uma indicação a Tanya para o papel de “Pior Atriz” no “Troféu Framboesa de Ouro”.

O mesmo aconteceu no ano seguinte com sua atuação em 007, mas anos depois Roberts teve sucesso quando entrou para o elenco da série That ’70s Show em 1998.

Segundo a própria, ela só deixou a atração quando seu marido, Barry Roberts, teve sérios problemas de saúde que acabaram levando a sua vida.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!