Supla conta o que faria se fosse presidente
Reprodução/Instagram

Supla é um ícone da música brasileira mas também tem uma forte ligação à política graças aos seus pais, Eduardo Marta Suplicy, ambos com longas carreiras na área.

É inevitável que os assuntos se cruzem eventualmente e foi o que aconteceu no Instagram do cara nos últimos dias, quando foi questionado por um seguidor sobre o que acha do presidente Jair Bolsonaro.

Ele respondeu indiretamente, dizendo o que faria se ele fosse o presidente do país:

Se eu fosse o presidente, eu não estaria causando aglomerações por aí. Eu estaria indo nos hospitais mostrar a minha solidariedade para as famílias que estão batalhando contra a morte, contra o Coronavírus. Totalmente protegido, eu iria. But, you know, that’s just me — esse sou eu, tá ligado? Eu faria isso, mas cada um é cada um, né.

Você pode ver o vídeo ao final da matéria (via Whiplash) ou clicando aqui. Por lá, de brinde, ainda podemos ouvir o cara comentando (em inglês) sobre a possibilidade de ser um “daddy”. Melhor nem explicar…

Supla diz o que faria se fosse presidente do Brasil

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!