Rihanna
Reprodução/Instagram

Mais um ano chegou e, com ele, mais pedidos para que Rihanna lance seu novo disco de estúdio.

A cantora tem nos deixado na vontade desde a chegada de ANTI- em 2016, e parece que ela começou o ano “sem tempo, irmão” para as piadinhas dos fãs. E sobrou para uma fã em específico, que comentou uma postagem da artista no Instagram com o clássico “cadê seu álbum?” e acabou sendo zoada.

RiRi escreveu que o comentário era “tão 2019” e tirou sarro: “cresça”. A fã respondeu levando na boa e a cantora também mostrou que estava brincando, publicando um emoji de risadas e dizendo que essa é sua “energia 2021”.

Novo disco de Rihanna

Vale lembrar que anteriormente Rihanna já havia deixado bem claro que está “o tempo todo” trabalhando em um novo disco. Ela falou, inclusive, sobre as incertezas em relação a 2021:

2021 é meio incerto para todo mundo e ninguém tem certeza de quais serão as restrições. Apesar disso, a minha criatividade está dentro do meu próprio controle, e eu quero levar a minha música e as minhas marcas para um nível diferente.

Você pode ver mais sobre os projetos de RiRi por aqui e, abaixo, conferir os prints da zoação da cantora com sua fã e a publicação original.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by badgalriri (@badgalriri)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!