Harry Styles e Phoebe Waller-Bridge no clipe de Treat People With Kindness
Foto: Reprodução / YouTube

No final de 2019, o cantor Harry Styles lançou um dos discos mais comentados do último ano, Fine Line.

O trabalho, que marcou um maior distanciamento sonoro de gêneros como o rock e o folk presentes no primeiro álbum do músico, proporcionou hits inescapáveis como “Adore You” e “Watermelon Sugar”, que marcaram presença em várias paradas de sucesso ao longo do ano.

Agora, Styles está lançando um clipe para a faixa “Treat People With Kindness”, uma das canções mais “retrô” de Fine Line. Para acompanhá-lo, o cantor pediu a ajuda da sempre sensacional Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag. Em preto e branco, os dois dançam juntos em uma bela coreografia que faz jus ao clima anos 60 da faixa. Você pode conferir o resultado logo abaixo.

Harry Styles e “Fleabag”

Enquanto o cantor está firme e forte na divulgação de Fine Line, Waller-Bridge esteve cada vez mais se aproximando do mundo da música. Recentemente ela dirigiu o clipe para a sensacional “Savior Complex”, canção de Phoebe Bridgers — detentora de um dos melhores discos do ano. O vídeo estrelou Paul Mescal, da série Normal People.

Styles estava com vinda marcada para o Brasil, mas por conta da pandemia do novo coronavírus as datas foram postergadas indefinidamente.