Friends: Matthew Perry postou vídeo de Chandler

Mesmo tantos anos após o lançamento original, séries como Friends Um Maluco no Pedaço estão entre as preferidas dos consumidores de serviços de streaming.

Infelizmente, o ano de 2021 traz más notícias para os fãs dessas produções já que os contratos de licenciamento delas e de outras como Gossip Girl com a Netflix chegaram ao fim, resultando na retirada dos episódios do catálogo da plataforma.

Onde assistir Friends Um Maluco no Pedaço em 2021

A ausência da renovação dos contratos veio justamente por conta do lançamento do HBO Max, serviço de streaming das norte-americanas AT&T e Warner Media que chegou aos EUA em Maio de 2020 e tem previsão para estrear no Brasil em 2021, antes mesmo da Europa.

O jeito, agora, é esperar ou recorrer aos métodos mais antigos. No momento, não há qualquer opção de streaming no Brasil para essas séries, e assisti-las dependerá de contar com a programação de emissoras de televisão ou de tê-las compradas em edições físicas ou digitais.

Há também a opção de assinar um serviço de VPN para se colocar nos EUA e pagar adicionalmente os US$15 (mais de R$75) mensais do HBO Max, mas ainda assim o conteúdo só estaria disponível em inglês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!