MF Doom

MF DOOM morreu aos 49 anos de idade.

A passagem do aclamado rapper britânico aconteceu mais precisamente no dia 31 de Outubro, mas a família manteve a informação em segredo até agora.

Há uma hora, a esposa do músico, Jasmine, publicou um texto na conta oficial de Daniel Dumile no Instagram, dizendo:

Para Dumile

O melhor marido, pai, professor, aluno, parceiro de negócios, amante e amigo pelo qual eu poderia pedir. Obrigado por todas as coisas que você mostrou, ensinou e deu para mim, para nossos filhos e para a nossa família. Obrigado por me ensinar como perdoar os seres e dar outra chance, e não ser tão rápido para julgar e desmerecer. Obrigado por mostrar como não ter medo do amor e ser a melhor pessoa que eu poderia ser. O meu mundo nunca será o mesmo sem você. Palavras nunca poderão expressar o que você e Malachi significam para mim, eu amo ambos e adorarei vocês pra sempre. Que O TODO continue a te abençoar, a nossa família e o planeta.

Todo meu amor
Jasmine

Fez a transição em 31 de Outubro de 2020

MF DOOM

A causa da morte do rapper não foi revelada.

Seu último disco de estúdio é Born Like This, de 2009, que teve parcerias com nomes como Madlib, Raekwon, J Dilla, Ghostface Killah e mais.

MF DOOM era considerado um dos mais influentes rappers britânicos de todos os tempos e também tem suas raízes ligadas à cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para onde sua família se mudou durante a sua infância.

Ele não obteve a nacionalidade norte-americana, porém, e manteve-se cidadão britânico até a morte.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!