Metallica e Zaria no TiKTok
Foto de James Hetfield por Jimmy Hubbard

Uma das histórias mais legais da música em 2020 aconteceu no finalzinho do ano e envolveu o Metallica.

Isso porque, como te contamos por aqui, uma TikToker publicou um vídeo dançando enquanto usava uma camiseta da banda e foi criticada por gente nos comentários de seu perfil dizendo que ela não conhecia “nem 3 músicas” dos californianos.

Como resposta, Zaria mandou um “só 3 músicas? é muito pouco!” e publicou vídeos tocando clássicos como “Battery” e “Enter Sandman” na guitarra, mostrando não apenas que é muito fã como também que possui um talento incrível.

Resposta do Metallica a Zaria

Após a notícia correr o mundo, a artista compartilhou diversas postagens (e celebrou inclusive a nossa), pedindo para que as pessoas fizessem com que a história chegasse ao Metallica.

Pois isso aconteceu e nas últimas horas o quarteto de James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Rob Trujillo usou o Instagram para compartilhar o post no Stories e escrever na área de comentários do Feed de Zaria.

Por lá, inclusive, disse:

Muito amor, Zaria! Seu talento tem os volumes mais altos!

Demais, né?

Você pode ver o print que mostra o compartilhamento nos Stories e o comentário da banda logo abaixo.

Em seu post, Zaria diz:

Nós conseguimos, a minha vida está completa. Essa será a minha banda favorita para sempre. Minha gratidão mais profunda à banda e a todos que os marcaram.

Metallica para sempre.

Metallica celebra Zaria

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!