Robert Smith (The Cure) em live
Reprodução/YouTube

O sempre ótimo Robert Smith foi o convidado especialíssimo de uma live do Second City, um teatro dedicado à comédia que sempre tem um evento de final de ano com objetivo de ajudar famílias a ter um Natal melhor.

A celebração aconteceu virtualmente por conta da pandemia e isso permitiu que o líder do The Cure aparecesse por lá, ajudando a arrecadar fundos e também aproveitando para celebrar o disco Faith.

Lançado em 1981, o trabalho está prestes a completar 40 anos de existência e todas as músicas que Robert tocou na apresentação vieram desse álbum: “The Holy Hour”, “The Funeral Party” e “The Drowning Man”.

Descalço e bem à vontade, Robert tocou tocou guitarra e foi acompanhado por uma backing track na primeira música, enquanto na segunda tocou sintetizadores e voltou para uma belíssima guitarra na última.

Você pode ver tudo isso no vídeo ao final da matéria.

Robert Smith

Vale lembrar que recentemente o músico apresentou canções do álbum Seventeen Seconds, que este ano completou 40 anos de seu lançamento, em um formato bem parecido e tão intimista quanto.

Veja mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!