Pink Floyd em 1994
Reprodução/Facebook (via CoS)

O pesquisador Ed Lopez-Reyes acaba de lançar um novo site sensacional focado completamente no Pink Floyd e nas atividades de seus membros de 1983 pra frente.

O período que ficou conhecido como “era David Gilmour” em referência à saída de Roger Waters da banda e a consequente predominância das composições e da liderança de Gimour começou com o lançamento de The Final Cut e se seguiu por diversos anos até os dias de hoje. Lopez-Reyes explica (via Prog):

A ideia é prover recursos que cubram a ‘era David Gilmour’ do Pink Floyd, desde a saída de Roger Waters até hoje. Esse período serviu como palco para a maior era na história da banda e para o trabalho mais prolífico de cada membro da banda fora da banda em si.

Pink Floyd e o Publius Enigma

Intitulado Publius Enigma, o site oferece entrevistas com figuras icônicas da história do grupo como as irmãs McBroom (que fizeram backing vocals para o Pink Floyd por anos), o vocalista e guitarista Bjørn Riis (Airbag), o saxofonista e guitarrista do Pink Floyd Scott Page e também Jon Carin, que tem passagens tanto pela banda quanto pelas carreiras solo de Gilmour e Waters.

Pra fechar com chave de ouro, a arte do site é assinada por Ahmed Emad Eldin, designer da capa de The Endless River. Acesse por aqui e viaje nessa história incrível!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!