KISS defende o uso de máscaras

Uma das bandas mais ativas e vocais em relação à pandemia do novo Coronavírus é o KISS.

Há algum tempo o grupo vem se manifestando, principalmente através do vocalista e guitarrista Paul Stanley e do baixista Gene Simmons, defendendo o uso de máscaras e o distanciamento social.

Em publicações recentes nas suas contas oficiais do Twitter, os dois falaram bastante sobre o assunto e Simmons até foi calmo e respeitoso, dizendo:

Usem as suas máscaras. Mesmo que seja apenas por cortesia. Se você boceja ou espirra, nunca pensa duas vezes antes de cobrir a boca. Faça um favor a todos nós! Use máscara! Além disso, você fica com uma aparência bacana.

KISS e as Máscaras

Paul Stanley não teve a mesma paciência, e falou sobre aqueles que acreditam que não usar máscaras é um “direito”, sendo bastante claro:

Sinceramente eu estou de saco cheio da desinformação e das merdas ditas sobre as máscaras motivadas por interesses políticos e próprios nessa pandemia. Eu não quero mais ouvir sobre ‘a minha liberdade’ ou ‘os meus direitos’ que aí acabam infringindo os direitos de tantos outros. Esses ‘direitos’ e a escolha de se aglomerar no Thanksgiving nos trouxeram até aqui. Acordem.

Captou a mensagem?

LEIA TAMBÉM: Paul McCartney diz que ideia de que máscara “tira liberdade” é estúpida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!