Rapper Sauce Walka implanta lágrima de diamante no rosto
Reprodução/Instagram

O rapper Sauce Walka resolveu gastar 250 mil dólares — mais de um milhão de reais — de uma maneira bem excêntrica.

Conforme o próprio relatou em seu Instagram, o valor foi direcionado a um procedimento que transformou um diamante de 3 quilates em uma lágrima e o implantou no seu rosto, em uma referência a um tipo de tatuagem bastante comum na cena do Rap e Hip Hop.

As reações dos fãs foram bastante positivas e a grande maioria deixou bem claro que o cara está ostentando mais do que nunca com o novo “acessório”, se é que podemos chamar assim.

O mais curioso é que, depois de tudo isso, Sauce ofereceu apenas 20 dólares se alguém conseguir achar algum defeito na pedra que foi colocada em seu rosto.

Talvez ele tenha gastado um pouco mais do que deveria, e o jeito agora é repetir o sucesso de hits como “Ghetto Gospel” e “Texas Cyclone”. Abaixo, você confere algumas das postagens que Walka fez sobre a operação e você pode conferir tudo com detalhes no Instagram do cara clicando aqui.

Sauce Walka e o implante de lágrima de diamante

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!