Deepfake de Pep Guardiola cantando Eminem
Reprodução/Twitter (@vonstrenginho)

Uma das ondas mais sensacionais da internet nos últimos tempos é o famigerado deepfake, uma técnica que permite “transformar” uma pessoa em outra e criar vídeos hilários.

Foi usando isso que um usuário do Twitter colocou o técnico de futebol Pep Guardiola, do Manchester City, para cantar o hit “Lose Yourself”, de Eminem. O resultado ficou absolutamente fantástico e até o próprio autor do vídeo brincou com o “flow surreal” de Guardiola.

A inspiração provavelmente foi o look do treinador, que mesmo aos 59 anos de idade não hesitou em colocar um casaco com capuz e realmente ficou parecendo uma versão um pouco mais idosa do rapper.

Vale ressaltar, no entanto, que a roupa era da instituição “Open Arms”, que tem como objetivo ajudar imigrantes da região do Mediterrâneo que estão passando dificuldades ou até sob risco de afogamento durante tentativas de fuga de países com grandes conflitos.

Sem tirar a mão da consciência, é hora de dar umas boas risadas: veja o vídeo pelo Tweet abaixo ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Jair Bolsonaro canta “Without You” para Trump em viral sensacional

Deepfake de Pep Guardiola cantando Eminem

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!