Snoop Dogg falando de Pelé
Reprodução/Twitter

Não é segredo para ninguém que Snoop Dogg Mike Tyson gostam de fumar uma erva, e o lutador que recentemente voltou aos ringues até deixou bem claro que não faria controle antidoping para a maconha na sua luta.

Agora, os dois participaram de uma conversa onde estavam fazendo uso da droga (e claramente já haviam feito antes) e falaram sobre o futebol, exaltando principalmente ídolos brasileiros e mais especificamente o nosso lendário Pelé.

Primeiro, eles falam em tom de brincadeira sobre como “uma pessoa que só tem um nome” tem que ser lendária — “primeiro nome PE, sobrenome LÉ” — mas eventualmente Snoop dá um discurso bem interessante e sério sobre a importância do atleta brasileiro:

Ele… Ele provavelmente era mais rápido que todo mundo. E você sabe, em 1960 os filhos da puta iriam… Ele provavelmente era o único negro que era rápido para caralho! E ele estava fazendo dribles com a bola, me entende? E o QI dele também era enorme. Ele sabia como passar a bola e envolver outras pessoas, ele era um jogador de equipe, não era egoísta. Isso que o fez ser tão grande.

Ele poderia fazer tudo sozinho, mas ele envolvia o resto das pessoas. Eu gosto de jogadores assim, que têm esse espírito de equipe, que são bons os suficientes para jogarem sozinhos mas que pensam que ‘o time me faz ser melhor quando todo mundo joga bem’.

No fim das contas, Tyson ainda afirma que esse papo foi “incrível e poético” após fazer comparações entre Pelé e Muhammad Ali, que para os cidadãos dos EUA — especialmente para um lutador como ele — tem uma importância inestimável.

É, como falou Lucas Silveira (Fresno) ao compartilhar o vídeo, quando legalizarem a maconha cenas como essa serão comuns!

Snoop Dogg, Mike Tyson, Pelé e o futebol brasileiro

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Snoop Dogg está envolvido em um rolê aleatório com o futebol brasileiro — nem a mais absurda, aliás.

No ano passado, o cara postou um story assistindo à partida entre Palmeiras x Ituano pelo Campeonato Paulista e a internet ficou sem entender nada. Mas amamos, é claro! Você pode conferir isso por aqui e, abaixo, ver o vídeo (legendado pelo @PdcLegendados) do “debate” entre Dogg e Tyson sobre o futebol brasileiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!