Radiohead
Foto: Divulgação

É claro que 2020, o ano em que nada mais faz nenhum sentido, iria terminar com o Radiohead disponibilizando em seu site oficial uma série de cartões digitais com mensagens festivas e otimistas para o fim de ano.

Com frases como “paz para você” e “esperança para o futuro”, você pode escolher uma das mensagens e enviar para seus amigos, familiares ou pessoas próximas. Felizmente, as capas possuem desenhos estranhos e misteriosos e podemos reter algum senso da normalidade graças a isso.

Continua após a imagem

Cartões de "boas festas" do Radiohead
Cartões de fim de ano do Radiohead | Reprodução / site Radiohead

Mais ainda, o jeito de montar a mensagem é bem bizarro — os designs, por exemplo, são escolhidos entre os modelos “FA LA LA”, “LA-LA”, “LA, LA”, “LA” e “LAA”. Ufa, dá até pra respirar um pouco mais aliviado agora.

De toda forma, você pode clicar aqui e montar seu cartão; eles podem ser enviados diretamente por e-mail ou através de um link único depois de prontos.

Radiohead

Durante a quarentena a banda inglesa transmitiu alguns de seus antigos shows para distrair seus fãs.

Um deles foi a apresentação realizada em São Paulo, em abril de 2018, no Allianz Parque. O show fez parte da turnê de divulgação do álbum A Moon Shaped Pool, de 2016, e você pode assistir por aqui.

O último vídeo da série de apresentações publicado pela banda foi no festival francês Eurockéennes, em Belfort, no ano de 1997. Você pode conferir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!