Goldfinger lança clipe para
Reprodução / YouTube
 

Paul McCartney disponibilizou nesta semana um clipe para “When Winter Comes”, faixa final do seu novo álbum McCartney III, que chegou na última sexta-feira (18 de Dezembro).

O novo trabalho solo do ex-Beatle vem depois do álbum Egypt Station, lançado em Setembro de 2018 e funciona como sucessor espiritual para o marcante McCartney II, de 1980.

Assista abaixo ao novo clipe encantador de McCartney.

Goldfinger

A banda norte-americana de ska punk Goldfinger lançou um clipe empolgante para o single “Wallflower”.

A faixa integra o novo álbum do grupo Never Look Back, disponibilizado no início do mês; ouça aqui e confira o vídeo abaixo.

nothing, nowhere

O nothing, nowhere disponibilizou um vídeo oficial para o single “Fake Friend” feito com fantoches e anunciou o seu próximo álbum.

O novo trabalho intitulado Trauma Factory será lançado no dia 19 de Fevereiro e terá influências do rock alternativo, pop-punk e rap (via Loudwire).

Sobre o futuro lançamento, o artista explicou:

‘Trauma Factory’ é um acúmulo de canções escritas durante uma época confusa. Trata-se de aceitar o presente e seguir o seu norte verdadeiro através da dor e do sofrimento da vida humana.

Eu queria fazer um álbum que fosse verdadeiramente sem gênero e inspirar outros a se desafiarem artisticamente. Acredito que a arte mais inspiradora é imprevisível e irrestrita. Para mim, isso é o ‘Trauma Factory’.

Assista ao clipe de “Fake Friend”.

PUP

Quem também lançou um novo vídeo foram os caras do PUP, para a faixa “Edmonton”.

A canção está presente no EP This Place Sucks Ass, lançado pela banda em Outubro e que conta com seis faixas; ouça aqui e confira o vídeo a seguir.

Bayside

A banda lançou um vídeo oficial e ao vivo para a faixa “Poison In My Veins” que integra o último trabalho lançado.

No início deste mês, o Bayside disponibilizou o EP Acoustic Volume 3; confira aqui e assista ao novo vídeo logo abaixo.

Cherry Glazerr

O trio Cherry Glazer compartilhou o seu novo single “Rabbit Hole” que conta com um trecho de “All Because Of You”, do The Moderations.

Segundo um comunicado à imprensa (via NME), o grupo aponta que a nova faixa funciona como “a primeira dica para um novo Cherry Glazerr”, que irá gravar o seu quarto álbum de estúdio em breve.

A canção retrata a tentativa da vocalista Clementine Creevy de “recuperar” sua identidade:

Muitas vezes me pego agindo de determinada maneira para obter a aprovação de outra pessoa. Então é difícil para mim me encontrar novamente. Isso é o que eu estava pensando com esta música.

Ouça o single “Rabbit Hole”.