Negão da BL será garoto propaganda da Coca-Cola
Reprodução/Instagram

Fenômeno da internet, o MC Negão da BL finalmente terá um merecido reconhecimento.

O cara que ficou famoso primeiramente pelos vídeos que viralizaram com o bordão “água, Coca, latão” fecha um ciclo ao indicar que será o novo garoto propaganda da Coca-Cola, justamente o refrigerante que ele vendia como camelô e que o levou à fama.

Em postagem emotiva no Instagram segurando bebidas da marca (disponível ao final da matéria), ele escreveu que não acredita em sorte e sim que “Deus tem o melhor para todos nós, que tudo que nós temos é porque Deus abençoou, é porque corremos na direção dos nossos objetivos”, e desabafou:

Aprendi que nem todos são puros igual você é puro com todos. Aprendi que trabalhar no silêncio é a melhor coisa. Talvez uma multinacional não viria atrás de um ‘MC que canta a realidade’ mas Deus é tão bom que me deu outros valores no mercado. Quase ninguém entende o motivo do meu sucesso, nem eu consigo explicar, só tenho palavras para agradecer a Deus por tudo e aos meus seguidores.

A gente que agradece por você alegrar nosso dias!

Negão da BL

Vale lembrar que recentemente Negão da BL já participou de outra campanha publicitária, sendo chamado pelo McDonald’s para atuar ao lado de sua mãe, a também célebre Dona Gisele. Veja neste link.

Por outro lado, não faz muito tempo que o MC passou por uma situação péssima, tendo tido seu canal do YouTube roubado por um ex-amigo e empresário. Felizmente, ele já fez o seu retorno triunfal — que ele próprio chamou de “volta do monstrão” — e você pode ver mais sobre isso por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!