Iggy Pop lança música sobre o COVID-19
Divulgação

O icônico Iggy Pop lançou nesta semana uma música em que apresenta uma reflexão sobre o período caótico que estamos vivendo por conta da pandemia do coronavírus.

O single “Dirty Little Virus” foi escrito pelo cantor e pelo saxofonista Leron Thomas e naturalmente vem inspirado na COVID-19, que seria o “pequeno vírus sujo” em questão na faixa.

Em um vídeo de divulgação da canção, Iggy declarou que tentou ser extremamente objetivo na música e não buscou algo “muito emocional”:

Fiquei instigado a escrever uma letra direta, não algo muito emocional ou profundo, mas sim parecido com o jornalismo.

‘Quem?’, ‘O quê?’ , ‘Quando?’, ‘Onde?’. Eu deixei de fora o ‘Por quê?’ porque isso ficaria muito complexo. Mas eu coloquei o que eu sentia sobre isso. Foi uma barreira para mim, tem sido a grande coisa que está acontecendo na minha vida, e eu acho que na de todo mundo, por quase um ano. Se ainda houvesse um ‘Homem do Ano’, ele seria o vírus.

Iggy Pop – “Dirty Little Virus”

O artista começa a canção falando: “A COVID-19 está no pedaço / Os meninos e meninas não conseguem parar seus mundos / Vovô está morto / Pegue Trump, no lugar”.

Ouça a nova canção impactante de Iggy Pop logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!