O rapper Diddy preparou um presente especial para sua mãe Janice Combs, que celebrou seu 80º aniversário nesta segunda-feira (21 de Dezembro).

O artista não economizou na hora de pensar nos presentes e preparou um combo que contou com um cheque de 1 milhão de dólares — mais de 5 milhões de reais — e um carro Bentley, conhecida marca de veículos de luxo.

Em sua conta do Instagram, Diddy publicou nos stories o momento em que sua mãe é surpreendida com uma caixa com o cheque de altíssimo valor e imagens dela sendo levada para fora da mansão em que estava ocorrendo a festa para ganhar o seu novo veículo.

Continua após o post

Festa de aniversário da mãe de Diddy

Segundo o HipHopDx, a comemoração da Senhora Combs teve cerca de 40 convidados e aconteceu em Los Angeles; nos vídeos, as pessoas parecem não estar usando máscaras e alguns fãs se mostraram bem preocupados com a mulher, que naturalmente faz parte do grupo de risco da COVID-19 por sua idade.

O rapper ainda publicou uma foto da mãe e escreveu uma linda homenagem para ela:

Eu só existo por causa desta bela, trabalhadora, amorosa, engraçada, verdadeira, genuína, inteligente, incrível Deusa Rainha Negra. Feliz 80º aniversário para a melhor mãe do mundo! Te amo hoje e sempre!

E sim, essa é ela aos 80 anos, sem filtro e sem edição!

Continua após a publicação

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Diddy (@diddy)

No mesmo dia, Diddy celebrou o 14º aniversário de suas filhas gêmeas D’Lila e Jessie. O artista registrou em suas redes a festa surpresa que ele organizou para elas em um iate.

Feliz aniversário para Jessie e D’Lila. Uau!! O tempo está voando e estou curtindo cada segundo. Agradeço a Deus por me abençoar com garotas tão humildes, gentis, doces e incríveis. Kim definitivamente está sorrindo para suas duas lindas garotas. Eu amo muito vocês duas! Feliz 14º aniversário.

A mãe das gêmeas, Kim Porter, faleceu tragicamente de pneumonia lobar em Novembro de 2018.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Diddy (@diddy)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!