Anthony Kiedis e Felipe Solari
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/YouTube

Anthony Kiedis é certamente ídolo de muita gente, e uma dessas pessoas teve a sorte — ou talvez azar, no caso — de conhecê-lo.

Trata-se do ator e apresentador brasileiro Felipe Solari, que participou do Flow Podcast recentemente e falou sobre uma ocasião em que o vocalista do Red Hot Chili Peppers estava no Brasil e os dois se conheceram por intermédio da namorada de Solari na época.

Acontece que Kiedis ficou interessado na mulher e, conforme conta o brasileiro, a coisa acabou indo para uma direção desconfortável e ele chegou até a parar de ouvir a banda de Anthony por conta do incidente:

Anthony Kiedis, meu ídolo, né? Foi, deixou de ser um tempo, depois voltou a ser. Mas o Anthony, pô, do caralho, quem tem a minha idade é muito ligado em Red Hot Chili Peppers e Anthony Kiedis foi o cara da sua época, quando jovem. […]

Eu tive uma namorada que trabalhava como modelo e atriz também e ela fez uma vez um ensaio com um cara que era muito amigo do Anthony Kiedis, um fotógrafo, e o Red Hot estava aqui no Brasil. […] A gente foi no show e tal, e aí depois teve uma festa e a gente estava engendrado na ‘crew’ do Red Hot Chili Peppers. Anthony Kiedis, o Flea, eu tava no céu, na Disney. […] Resumindo, ele basicamente deu em cima da minha namorada de uma maneira bem forte, assim, quase que eu me tornei invisível na frente dele.

Porque ele sabia que nós éramos namorados, né? Tinha rolado um jantar e tal. […] Claro, não teve um ato nesse sentido [de encostar na mulher ou algo do tipo], mas teve um cortejo durante a noite e em alguns momentos forçados e tal.

Eventualmente, Solari conta que superou a situação — e também terminou o relacionamento — e hoje o livro de Kiedis faz parte da decoração do cenário de seu podcast, o Sistema Solari. Ele explica:

Eu entendi que grande parte do que fez eu gostar do Anthony Kiedis e admirá-lo era essa sede louca dele de viver. Não que você tenha que dar em cima da namorada de qualquer pessoa, mas assim… ele também já é um cara desconectado da realidade no sentido de que dali 3 semanas ia ter uma outra menina com outro namorado quando ele estivesse na Tailândia fazendo show, e assim é a vida de um rockstar.

Bom, tudo resolvido então?! Veja o relato de Solari na íntegra pelo vídeo a seguir (via RHCP Brasil no Twitter).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!