Rihanna em 2019
Foto de Rihanna via Shutterstock

E a aclamada cantora Rihanna nos iludiu mais uma vez!

Em uma entrevista para a Closer, a artista de Barbados falou principalmente a respeito do que vem fazendo em tempos de quarentena e avisou que deve celebrar a culinária caribenha.

De acordo com a reportagem, Rihanna tem passado muito tempo na cozinha e, por isso, se inspirou a ponto de planejar um livro de receitas com pratos da sua região de origem.

Vale lembrar que há pouco tempo ela disponibilizou uma linha de produtos para a pele e suas soluções para skincare entraram no rol de itens da marca Fenty, que não para de crescer.

Novo disco de Rihanna

É claro que ao ler a matéria todo mundo se questionou sobre um novo álbum, já que Rihanna não lança um disco desde ANTI-, disponibilizado em 2016, e o texto diz que a cantora afirmou que “trabalha com música o tempo todo”:

2021 é meio incerto para todo mundo e ninguém tem certeza de quais serão as restrições. Apesar disso, a minha criatividade está dentro do meu próprio controle, e eu quero levar a minha música e as minhas marcas para um nível diferente.

Logo abaixo você pode ver tweets de várias pessoas que claramente foram iludidas com as novidades de RiRi, bem como uma suposta resposta dela, no Instagram, falando para uma pessoa que pediu por novas músicas que “ainda estamos em 2018”.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!