Richie Sambora e Jon Bon Jovi
Reprodução/Facebook

Richie Sambora, icônico guitarrista que ganhou fama acompanhando o Bon Jovi por longos anos, deixou bem claro que acredita ter tomado a melhor decisão ao sair da banda.

Em uma entrevista à People (via UCR), o músico reforçou a prioridade de cuidar da sua família — ele saiu logo antes de uma turnê em 2013 porque sua filha adolescente, Ava, estava lidando com problemas de saúde — e afirmou ficar “realmente feliz” por ter feito isso:

Não foi uma decisão popular de jeito nenhum, obviamente, mas não havia na verdade muita escolha sobre isso. Eu fico realmente feliz de ter feito isso. Certamente funcionou bem para a nossa família. [A ex-esposa] Heather [Locklear] está muito, muito bem agora, e a Ava está fenomenal.

Eu tenho muito, muito orgulho dela e de quem ela se tornou. Ela é uma jovem mulher incrível com um futuro brilhante. Ela se dedica apenas a ser uma boa pessoa. E ela é.

O músico ainda falou que o fim da vida de rockstar permitiu que ele construísse um “relacionamento incrível” com a filha ao levá-la para a escola todos os dias, algo que ele explicou de maneira bem-humorada:

Era ali que as conversas aconteciam. Ela estava em cativeiro no meu carro durante aqueles 30 minutos. Não podia sair. [risos] Você poderia descobrir o que precisava descobrir e ver como ela estava se sentindo e todas essas coisas. Nós sempre tivemos uma relação muito aberta, cheia de conversas. Eu só dizia, ‘Ei, você pode me contar qualquer coisa. Eu vou estar do seu lado.’

É, difícil argumentar com essa decisão! Mas bem que podia rolar um reencontro em algum momento…

Richie Sambora e Jon Bon Jovi

Se por um lado Richie ficou feliz com sua saída, Jon Bon Jovi já chegou a dizer que se arrepende de não ter convencido o músico a ficar. Leia mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!