Um Príncipe em Nova York 2, com Eddie Murphy e Arsenio Hall
Reprodução/YouTube

Um clássico da Sessão da Tarde, o filme Um Príncipe em Nova York ganhará uma sequência em 2021 que verá Eddie Murphy reprisar seu papel como o Rei Akeem de Zamunda.

Originalmente lançado em 1988, o longa conquistou uma legião de fãs e você provavelmente já o assistiu, mesmo que não lembre de cara. 32 anos depois, a produção foi revivida e o segundo capítulo será lançado exclusivamente no Amazon Prime Video em 5 de Março de 2021.

Além de Arsenio Hall, que retorna ao papel de Semmi, o elenco contará com uma legião de atores incríveis como Wesley SnipesJames Earl JonesLeslie Jones e até a cantora Teyana Taylor.

A direção ficou por conta de Craig Brewer e o roteiro é de Barry Blaustein David Sheffield com Kenya Barris. Vale lembrar que a Amazon comprou os direitos da obra da Paramount por US$125 milhões depois que ficou claro que uma estreia nos cinemas seria improvável, para não dizer impossível.

Será que vai valer todo esse investimento? Bom, por enquanto, já temos um trailer que mostra um pouquinho do que vem por aí. Só dar o play a seguir!

Trailer de Um Príncipe em Nova York 2

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!