Lorde e seu Instagram de resenhas de onion rings
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

Lorde pode ainda não ter dado muitas informações sobre o sucessor de Melodrama, aclamado álbum de 2017, mas a cantora neozelandesa presenteou os fãs com algo tão bom quanto nos últimos dias.

Ok, estamos exagerando um pouco, mas ficamos muito felizes por ela ter resolvido reativar a conta @onionringsworldwide no Instagram, onde ela costumava postar resenhas de onion rings — anéis de cebola — que comia ao redor do mundo até ter sua identidade descoberta como dona do perfil em 2017.

Em uma nova postagem, ela desabafou e explicou o retorno:

Esta crítica [de comida] parou de pedir onion rings depois que a sua identidade foi vazada à imprensa no grande fiasco de 2017. Eu recebia um sorriso e uma piscada da equipe de garços — ficava um pouco vergonhoso, sabe? Mas eu percebi que algumas coisas são boas demais para deixar a internet estragar.

Você pode ver todas as maravilhosas postagens de Lorde na conta por aqui, mas abaixo separamos as três mais recentes.

Lorde e seu maravilhoso Instagram de resenhas de onion rings

Todas as lojas da Nova Zelândia — uma chamada Crusty Crab em Russell, outra chamada Ferburger em Queenstown e por fim a John Dory’s Takeaways em Auckland — receberam avaliações positivas.

Na primeira, Lorde escreveu que se tratava de “um anel muito bom, meio que uma situação de reconstituição da polpa da cebola mas conjurando umas nostalgia Proustiana pelos dias do passado” e deu nota 3,5 de 5.

Na segunda, ela destacou a “ótima crocância” e os “anéis cheios e distintos” e ainda afirmou que estava “tão bom que esqueci de tirar uma foto até o final”, classificando com nota 4,5 de 5.

Por fim, a John Dory’s Takeaways recebeu nota 3,8 de 5 por seus anéis de cebola “humildes e honestos” e, apesar da falta da “crocância de um anel verdadeiramente empanado”, o “tempero perfeito trouxe alegria”.

LEIA TAMBÉM: Com inspiração inusitada, Lorde diz que escolheu o nome de seu próximo disco

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @onionringsworldwide

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @onionringsworldwide

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @onionringsworldwide

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!