Corey Taylor com o Slipknot na Rússia, 2011
Foto de Corey Taylor via Shutterstock

Sempre sincero, Corey Taylor falou em uma nova entrevista com a Kerrang! sobre os planos com o Slipknot para 2021.

Conforme conta a Metal Hammer, o vocalista revelou nunca ter pensado que sentiria falta dos “mesquinhos do Slipknot” e deu alguns detalhes sobre a vida em turnês que só foram percebidos depois de ficar tanto tempo afastado pela pandemia:

Esse é o máximo de tempo que tenho estado fora da estrada em 20 anos, e quando [a pandemia da COVID-19] começou eu fiquei tipo, ‘Ok, vão ser uns seis meses no máximo.’ Mas quando finalmente virou tipo, ‘Ok, nós estamos chegando em 2021 agora e não temos muita certeza do que está rolando’, foi assustador.

[…]

Eu nunca em um milhão de anos pensaria que eu sentiria saudades dos mesquinhos do Slipknot e de estar na estrada com esses malas do cacete. Mas… parece que faz um milhão de anos que nós tocamos esses shows [na Europa]. Eu nem consigo me lembrar dessa turnê, é o quão distante foi! Eu preciso disso, e eu mal posso esperar para voltar à estrada com o Slipknot e terminar aquele ciclo de turnê quando a hora chegar. Obviamente nós não sabemos de verdade quando será isso, mas com as notícias recentes de que as vacinas estão promissoras, nós temos uma chance muito boa de virar o jogo no ano que vem. Ainda que o inverno seja um pouco mais escuro, talvez haja alguma luz no fim do túnel — nós só precisamos passar por esse período e, com sorte, voltar ao normal no próximo ano.

E eu não sou nenhum anti-vacina, acredite em mim! Assim que ficar pronta eu vou tomar uma, e eu não ligo para o que ninguém diz: eu não uso chapéus de burro e eu certamente não votei no Trump, então eu vou tomar uma vacina para essa porcaria.

Falou e disse, Corey! Acho que dá pra considerarmos tudo isso uma boa notícia, no fim das contas?!

Corey Taylor

Vale lembrar que, em 2020, Corey lançou seu primeiro disco solo CMFT e, depois de viver momentos bem felizes durante o período de composição do trabalho, não hesitou em criticar alguns membros da sua banda principal por serem “tristes pra caralho”.

Ainda assim, ele acha que é bem provável que o Slipknot lance um novo disco em 2021. A julgar pelo ótimo We Are Not Your Kind, as tensões internas não estão atrapalhando muito!

LEIA TAMBÉM: Slipknot: fãs elegem a melhor música da banda em resultado pra lá de óbvio

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!