Caetano Veloso é anunciado no line-up do festival Rock the Mountain
Foto por Fernando Young

Se você pensou que o line-up do incrível festival Rock the Mountain não tinha como melhorar, eles anunciaram as atrações que completam sua programação e te mostraram que sim, é possível!

O evento que vai acontecer nos dias 13 e 14 de Novembro de 2021 em Itaipava, um distrito de Petrópolis, no Rio de Janeiro, está prometendo entregar para o público a sua maior edição.

Nomes brasileiros de peso como Caetano Veloso e Gal Costa foram confirmados na sexta edição do evento. A segunda parte do line-up também anunciou Silva, Tropkillaz, Francisco el Hombre, Marcos Valle e Hot e Oreia em sua programação.

Os artistas citados se juntam aos já confirmados: BaianaSystem, Criolo, Djonga, Alceu Valença, Luedji Luna, Black Alien, Karol Conká, MC Tha, Raimundos, Marina Lima, Malía, Mateus Carrilho, Jaloo, Budah, Ana Frango Elétrico, Mulú, Valuá, Carlos do Complexo, Potyguara Bardo, GOP TUN, Fatnotronic e Selvagem.

O Rock the Mountain anunciou em suas redes sociais nesta segunda-feira (22 de Dezembro) que os ingressos para sua edição de 2021 já se esgotaram.

O evento informou ao público que caso a situação da pandemia não esteja controlada, o evento será adiado assim como aconteceu neste ano e os pagantes terão novamente a chance de escolherem esperar por uma nova data ou serem reembolsados.

Rock the Mountain 2021

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!