Marcelo Crivella
Reprodução/Twitter

O atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi preso nesta terça-feira (22) em uma operação que encontrou indícios de que ele seria “chefe” de uma organização criminosa envolvida em pagamento de propinas no órgão público carioca.

Ex-ministro, ex-senador e bispo licenciado da Igreja Universal, Crivella sofreu recentemente uma derrota nas urnas na busca pela reeleição que mostrou o descontentamento de boa parte do povo do Rio de Janeiro com sua gestão.

Isso também ficou claro depois da sua prisão, já que foram diversas comemorações por parte daqueles que discordam de seus ideais — e também daqueles contrários ao presidente Jair Bolsonaro, que sempre tratou Marcelo como um aliado. No meio desses comentários estão, é claro, artistas.

Artistas reagem à prisão de Marcelo Crivella

Entre os que comentaram o assunto estão músicos como Badaui (CPM 22) e Tico Santa Cruz (Detonautas), além de personalidades da TV como Fabio Porchat (Porta dos Fundos), YouTubers como Felipe Neto e até a cartunista Laerte Coutinho.

Você pode conferir as publicações de algumas dessas pessoas abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!