Sing 2

Sucesso nos últimos anos, a animação Sing – Quem Canta Seus Males Espanta ganhará uma sequência em 2021 e o elenco será ainda mais recheado.

Além dos retornos confirmados de nomes como Matthew McConaugheyReese WitherspoonScarlett JohanssonTori KellyTaron Egerton, a escalação de Sing 2 terá três grandes nomes da indústria musical: Bono (U2), Pharrell Williams Halsey.

Mais ainda, se juntarão à equipe Letitia Wright (Pantera Negra), Bobby CannavaleEric AndreChelsea Peretti (Brooklyn Nine-Nine), montando uma verdadeira seleção de estrelas que emprestarão suas vozes aos personagens do filme que deve chegar justamente na época do Natal do ano que vem.

Vai ser sensacional, hein?!

Sing 2

A premissa de Sing 2, segundo o Deadline, é que Buster Moon (Matthew McConaughey) levará seu grupo adiante para tentar se apresentar na casa de shows mais prestigiada do mudo, a Crystal Tower Theater.

Na trama, Bono viverá Clay Calloway, a “lenda do rock mais reclusa” que entrou em um isolamento após o falecimento de sua esposa. Buster e sua trupe terão que convencê-lo a sair dessa reclusão e voltar aos palcos para que Jimmy Crystal (Bobby Cannavale) lhes dê a autorização para fazer a performance na casa de shows.

Entre os outros músicos, Pharrell atuará como Alfonso, um elefante que é dono de um caminhão de sorvete e conquista o coração de Meena (Tori Kelly), enquanto Halsey será a voz de Porsche, a filha adolescente de Jimmy Crystal.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!