Brunê
Crédito: Bia Brasil
 

A cantora e compositora goiana Brunê lançou nas plataformas de streaming o lyric video feito para a música “Nada É Eterno”, que marca sua estreia na carreira.

A arte do material audiovisual foi criada por Luísa Caffrei e na gravação Brunê é acompanhada pelo músico Evando Sampaio. Ela, que canta em português e esperanto, contou com a produção musical do estúdio Se Queira.

Na letra, a jovem artista aborda temáticas sensíveis e também universais como o isolamento social, nascimento, morte, efemeridade e meio ambiente.

Este último é uma grande preocupação para ela, que tem usado suas redes sociais para conversar e conscientizar seu público, levando informações acessíveis sobre as entidades nacionais responsáveis, além de denúncias de desmonte das mesmas.

Falta de cuidado

“Nada É Eterno” funciona como um diálogo entre Brunê e o mundo, em que é preciso se desculpar pela ignorância e estupidez das pessoas, que não se preocupam com o planeta da forma como deveriam.

A cantora, que já participou de eventos como Sofar Sounds Goiânia e SIM São Paulo, apresenta uma sonoridade que transita entre o folk, pop e rock, com algumas pitadas de elementos da música popular brasileira.

 
 
Compartilhar